quinta-feira, 30 de junho de 2016

De Repente 15


Oii gente, bom, quando eu criei o blog eu já estava com a ideia de fazer um lugarzinho especial só para falar sobre a festa de 15 anos. Desde pequena eu e quase todas as meninas já sonham com a grande festa de 15 e quando menos esperamos... De repente chega aos 15, e por ser uma data marcante na vida queremos fazer uma grande comemoração e para ter uma festa incrível precisamos organizar ela um bom tempo antes, então agora o blog terá este cantinho De Repente 15 para eu compartilhar coisas tanto da minha festa, quanto coisas legais sobre isso para servir de inspiração para vocês! Espero que gostem, vou criar cada post com muito carinho 💓 
Para não perder nenhum post dessa série siga o site CLICANDO AQUI, não esqueça de compartilhar com suas amigas que também farão uma festa e querem buscar inspirações e não deixem de me seguir nas redes: Instagram Twitter - Facebook

Dois Beijos 😘


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário